Casa da Criança Feliz em Cabo Verde

Em 15/09/2016 - Casa da Criança Feliz em Cabo Verde

O Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente Professora Aida Prosperi Leite mais conhecido como “Casa da Criança Feliz” com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento humano e social de crianças e adolescentes, a instituição promove aulas de música com a Professora Ângela Maris de Matos. São disponibilizados para as aulas cinco teclados, cinco fones adaptados e partituras. As aulas acontecem duas vezes por semana nos dois períodos manhã e tarde em uma sala própria. O desenvolvimento das crianças e adolescentes já são notórios levandonos a acreditar sempre que é possível fazer um trabalho cada vez melhor e levar mais oportunidade e beleza para a vida de cada criança envolvida no projeto.

Fonte: A Folha Regional - Ed. 1311