Cerimônia de Posse Prefeito, Vice Prefeita e Vereadores

Em 02/01/2017 - Cerimônia de Posse Prefeito, Vice Prefeita e Vereadores

A cerimônia foi iniciada com a execução do Hino Nacional, pelos músicos, Júnior, no piano e Otávio Megda, na viola de arco, em seguida a cantora Alice Braga interpretou o Hino de Cabo Verde.

Foram empossados os vereadores: Adriano Lange Dias, Clayton Ulisses de Paula, Jucelino Tereza, Luís Antônio Abílio, Luiz Carlos Ribeiro, Redno Alexandre da Silva, Roque Antônio Dias, Vanderlei Aparecido Braga e Vitor Expedito Megda.

Na ocasião, foi votada a Mesa Diretora da Casa Legislativa para o biênio 2017/2018, que foi constituída por unanimidade dos votos, ficando da seguinte maneira: Adriano Lange – Presidente, Vanderlei Aparecido Braga – Vice-Presidente, Redno Alexandre da Silva – Secretário, Luis Antônio Abílio – Segundo Secretário, Luiz Carlos Ribeiro – Tesoureiro. Em seguida o Prefeito Édson José Ferreira e a Vice Prefeita Dulcirene Ribeiro Vilela Muniz, firmaram o compromisso de posse.