Comitê Municipal de Enfrentamento da Dengue, Chikungunya e Febre Zika

Em 06/03/2017 - Comitê Municipal de Enfrentamento da Dengue, Chikungunya e Febre Zika

No dia 03 de março de 2017 ocorreu, no Gabinete do Prefeito Municipal, a primeira reunião do ano de 2017 do Comitê Municipal de enfrentamento da Dengue, Chikungunya e Febre Zika.

Contamos com a participação de representantes de vários setores da Prefeitura, para que houvesse a articulação intersetorial para implementar ações e estratégias de combate ao vetor transmissor de várias doenças.

Além da aprovação do Regimento Interno do Comitê, foi acordada a data para próximo mutirão de limpeza na cidade, ficando assim definido: dia 29/03 – Serra dos Lemes; 30/03 – São Bartolomeu e 31/03 – Cabo Verde. Também foram lançadas diversas ideias e ações pertinentes para desenvolvimento do Comitê.