Termo de ocupação provisória do Conjunto Nova Cabo Verde foi entrgue

Em 08/04/2014 - Termo de ocupação provisória do Conjunto Nova Cabo Verde foi entrgue

No dia 08 de abril, na cidade de Cabo Verde, 100 mutuários receberam o termo de ocupação provisória Conjunto Nova Cabo Verde. Posteriormente, os mutuários receberão os contratos registrados e a garantia Jurídica. Tereza Navarro, ex-Subcretária da SEDRU, deixa um agradecimento especial pela recepção tão querida e carinhosa. Destaca ainda que a conquista é de todos que se empenharam para mais uma vez dar continuidade ao trabalho em parceira com a SEDRU, COHAB, Prefeitura e Câmara Municipal de Cabo Verde. Agradecimento especial ao prefeito Edson José Ferreira (DEM), aos ex-prefeitos João Batista e Cláudio Siqueira (“Tatu”), aos vereadores e a toda equipe da Prefeitura.