CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA ALUNOS DESTAQUES EM CONCURSOS E OLIMPÍADAS

Em 19/06/2023 - CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA ALUNOS DESTAQUES EM CONCURSOS E OLIMPÍADAS
Na última segunda-feira (12/06), a Câmara Municipal de Cabo Verde teve a honra de receber os alunos e alunas representantes das escolas Major Leonel e Professor Pedro Saturnino de Magalhães, que foram destaque em concurso e olimpíada realizadas recentemente. O evento foi marcado por celebrações e reconhecimentos às conquistas desses jovens talentosos.

Uma das grandes conquistas foi alcançada pela aluna Júlia Tejada, que brilhantemente conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de Matemática da OBMEP. Seu desempenho excepcional não apenas a destacou na região, mas também em todo o estado de Minas Gerais. Júlia é uma inspiração para seus colegas e um exemplo de dedicação e perseverança.

Além disso, outros estudantes também foram reconhecidos por suas conquistas no Concurso Jovem Senador 2023. Yasmim Aparecida Ferreira alcançou o primeiro lugar na modalidade dissertativa, demonstrando brilhante habilidade e argumentação. Seu trabalho refletiu o compromisso e o conhecimento adquirido ao longo de sua jornada acadêmica.

Rodrigo Inácio Moraes Avelino e Leonardo Morais Machado também se destacaram no Concurso Jovem Senador 2023, conquistando, respectivamente, o segundo e terceiro lugar na modalidade dissertativa. Ambos os alunos demonstraram um alto nível de engajamento cívico e habilidades de escrita notáveis.

A Câmara Municipal de Cabo Verde parabeniza todos os alunos pela dedicação e pelo esforço em suas conquistas. Esses jovens talentosos representam o futuro promissor de nossa comunidade, e seu sucesso inspira outros estudantes a perseguirem seus sonhos e objetivos. Que esses exemplos sirvam de inspiração para as futuras gerações, mostrando-lhes que, com determinação e dedicação, é possível alcançar grandes feitos.