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Cargos e Atribuições

Assessor Jurídico (LAÍNI DE CASSIA FILENI AZARIAS NEGRÃO)

  • Atuar na área jurídica da Câmara Municipal.
  • Exercer atividades administrativas e atuar como consultor nas decisões do Legislativo.

Assessor Parlamentar (THAIS VILELA SILVA)

  • Assessorar a Escola do Legislativo nas atividades administrativas e legislativas;
  • Colaborar no desenvolvimento de projetos e ações educativas e de formação política;
  • Apoiar a realização de eventos, cursos e oficinas da Escola do Legislativo;
  • Preparar material didático e publicações;
  • Gerenciar a comunicação entre a Escola do Legislativo, a Câmara e entidades externas;
  • Garantir suporte técnico e administrativo às atividades pedagógicas.

Assessor de Recursos Humanos (ARH) (EDUARDO DOMINGOS FERNANDES)

  • Assessorar o Presidente nas funções político-administrativas relacionadas aos Recursos Humanos;
  • Coordenar serviços de apoio administrativo aos demais cargos comissionados;
  • Chefiar a utilização de recursos humanos nas unidades;
  • Desempenhar outras funções relacionadas à área.

Chefe de Contabilidade (CLÉLIA CORREA)

  • Executar serviços econômicos, financeiros e contábeis;
  • Realizar pagamentos e recebimentos com autorização superior;
  • Elaborar e aplicar a proposta orçamentária;
  • Lançar conteúdos contábeis e supervisionar o recrutamento e seleção de pessoal;
  • Aplicar legislação de pessoal e controlar atos funcionais;
  • Coordenar a aquisição e controle de materiais permanentes e de consumo.

Assessor Legislativo (AURICÉLIA MARTINS DA SILVA PRADO)

  • Apoiar atividades de plenário;
  • Gerenciar som, gravação e transcrição das reuniões e audiências públicas;
  • Registrar e fornecer cópias das gravações;
  • Assessorar comissões técnicas;
  • Controlar e acompanhar determinações legislativas;
  • Conservar equipamentos e realizar atividades administrativas.

Assessor de Comunicação Institucional (SAMUEL FRESCHI LANGE)

  • Coordenar o fluxo operacional da equipe de comunicação;
  • Levantar e divulgar demandas da administração;
  • Manter atualizados os canais oficiais da Câmara;
  • Supervisionar criação de conteúdos diversos;
  • Atuar pela transparência dos atos públicos.

Contratação por tempo determinado de Auxiliar de Serviços gerais (LUCIANA APARECIDA FERREIRA)

·  Preparar café e outras bebidas quentes conforme a rotina de trabalho.

·  Realizar a limpeza e organização de todas as dependências do prédio da Câmara Municipal, incluindo salas, banheiros, recepção e áreas comuns.

·  Coletar e descartar corretamente os resíduos, com uso consciente de materiais.

·  Executar a higienização de móveis e superfícies, mantendo os ambientes limpos e agradáveis para o funcionamento das atividades administrativas.