Durante a sessão da Câmara Municipal de Cabo Verde, os vereadores receberam o servidor Bruno Mariano da Silva Leite, Chefe do Departamento de Esportes, que utilizou a Tribuna Livre para apresentar um panorama do trabalho desenvolvido à frente da pasta desde 2019 e comunicar sua saída da função.Em sua fala, Bruno destacou as principais ações realizadas ao longo dos últimos anos, abordando a organização administrativa do setor, a estruturação do calendário esportivo municipal, a recuperação da pontuação do ICMS Esportivo, a ampliação das modalidades oferecidas, a participação de atletas em competições regionais, estaduais e internacionais, além das melhorias e reformas executadas nos espaços esportivos do município.Ao anunciar sua despedida do cargo, Bruno afirmou que a decisão foi construída ao longo dos últimos meses e está relacionada a projetos pessoais e familiares. Ele enfatizou que deixa a função com a convicção de ter contribuído para a organização e fortalecimento do esporte municipal, além de destacar que a estrutura atualmente existente permite a continuidade dos trabalhos desenvolvidos.A Câmara Municipal agradece ao servidor pela presença e pelos serviços prestados para o nosso município de Cabo Verde-MG, desejando sucesso em seus novos projetos pessoais e profissionais.