CÂMARA REALIZA REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA NAS ESCOLAS

Em 13/04/2023 - CÂMARA REALIZA REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA NAS ESCOLAS

A Câmara Municipal realizou na noite de ontem (12/04), uma reunião importantíssima, cujo assunto foi a segurança nas escolas do município.

Participaram da reunião Vereadores, Secretários, Polícia Militar, o Prefeito, Conselho Tutelar e familiares de estudantes.

Durante a reunião, algumas mães reivindicaram medidas para garantir maior segurança para seus filhos na escola.

A Secretária de Educação também esteve presente e apontou tudo o que já tem sido feito e o que ainda será feito em breve.

Foi um encontro extremamente produtivo, com a participação de todos os envolvidos no processo de segurança escolar. As ideias apresentadas pelas mães serão levadas em consideração para a implementação de medidas ainda mais eficazes.

A Câmara Municipal reforça seu compromisso com a segurança dos alunos nas escolas municipais e agradece a participação de todos os envolvidos nesta importante reunião. Juntos, podemos construir um ambiente mais seguro para nossas crianças e jovens!