Buscar no site:

PARLAMENTO JOVEM DE MINAS 2024 INICIA COM SUCESSO EM CABO VERDE

Em 21/03/2024 - PARLAMENTO JOVEM DE MINAS 2024 INICIA COM SUCESSO EM CABO VERDE
No dia 20/03, cerca de 40 alunos do ensino médio deram início à edição de 2024 do Parlamento Jovem de Minas no município. O programa, realizado em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais e as câmaras municipais, visa envolver os jovens em questões políticas e sociais.

Durante o evento de lançamento, os estudantes mostraram-se entusiasmados com a oportunidade de participar ativamente na construção de propostas legislativas relacionadas a um tema de relevância social. A iniciativa promete ser uma importante oportunidade de aprendizado e engajamento cívico para os jovens de Cabo Verde e região.

Com a participação de autoridades locais, educadores e membros da comunidade, o lançamento do Parlamento Jovem de Minas 2024 foi marcado por um clima de empolgação e comprometimento. Agora, os estudantes estão prontos para mergulhar nas atividades do programa e contribuir para um futuro mais participativo e democrático em Minas Gerais.