Buscar no site:

PROFISSIONAIS DO ESF JOSÉ MONTEIRO PARTICIPAM DE REUNIÃO NA CÂMARA

Em 20/06/2023 - PROFISSIONAIS DO ESF JOSÉ MONTEIRO PARTICIPAM DE REUNIÃO NA CÂMARA

Na noite de ontem (19/06), durante a 14° reunião ordinária de 2023, a Câmara Municipal de Cabo Verde teve a honra de receber os profissionais da Saúde que compõem a equipe do Estratégia de Saúde da Família (ESF) José Monteiro. Os profissionais tiveram a oportunidade de utilizar a palavra livre para explanar sobre o funcionamento e as atribuições desempenhadas no âmbito do ESF.

A sessão contou com a presença da Doutora Robenia, que abordou as diversas atribuições desempenhadas pelos profissionais da saúde. Desde a realização de consultas médicas e enfermagem, passando pela promoção de ações preventivas, como vacinação e orientação sobre hábitos saudáveis, até o acompanhamento de casos crônicos e a assistência domiciliar, cada função foi explicada detalhadamente pela Dra. Robenia.

A Câmara Municipal de Cabo Verde parabeniza os profissionais da Saúde do ESF José Monteiro pelo incansável trabalho desempenhado em prol da comunidade local. Reconhecemos a importância desses profissionais na construção de uma sociedade mais saudável e nos comprometemos a continuar apoiando iniciativas que valorizem e fortaleçam o setor da saúde em nossa cidade.