SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR DE CABO VERDE RECEBE HONRARIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Em 14/05/2024 - SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR DE CABO VERDE RECEBE HONRARIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Na última sessão da Câmara Municipal de Cabo Verde, um evento marcante celebrou o reconhecimento e excelência da Sala Mineira do Empreendedor. Sob a liderança do Secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Sr. Júlio César de Souza, a Sala Mineira recebeu um convite especial para prestar contas de suas atividades e conquistas no município. Além disso, foi entregue um prestigioso certificado em reconhecimento aos notáveis feitos alcançados e à excelência demonstrada em suas iniciativas.

Os Feitos da Sala Mineira do Empreendedor:
O reconhecimento não veio por acaso. Cabo Verde brilhou ao conquistar o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na categoria Sala do Empreendedor. Numa competição acirrada envolvendo mais de 300 cidades, o projeto "Sala Mineira do Empreendedor de Cabo Verde: um Hub de cultura empreendedora" se destacou, evidenciando o compromisso do município com o desenvolvimento econômico local.

Além desse prêmio de prestígio, a Sala Mineira do Empreendedor foi agraciada com o Selo Diamante do Sebrae Nacional, o mais alto reconhecimento à qualidade do atendimento ao cidadão entre as "Salas do Empreendedor" de todo o país. Esse selo não só coroa a excelência do serviço oferecido, mas também reforça o compromisso da Sala Mineira com o apoio e o fortalecimento dos empreendedores locais.

As conquistas da Sala Mineira do Empreendedor não são apenas troféus para exibir, mas sim testemunhos do compromisso e dedicação da equipe em promover o desenvolvimento econômico e o empreendedorismo em Cabo Verde. Desde sua criação, a Sala Mineira tem sido um catalisador para transformar ideias em negócios, capacitando indivíduos e impulsionando o crescimento econômico no município.

Ao conceder o certificado à Sala Mineira do Empreendedor, a Câmara Municipal de Cabo Verde não apenas reconhece o trabalho árduo e os sucessos alcançados, mas também reafirma seu compromisso com o apoio aos empreendedores locais e ao desenvolvimento econômico da comunidade. Que este reconhecimento inspire ainda mais ações e iniciativas em prol do progresso de Cabo Verde.