Buscar no site:

VISITA ESPECIAL DO PADRE ROVILSON ANGELO À NOVA INSTALAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

Em 23/10/2023 - VISITA ESPECIAL DO PADRE ROVILSON ANGELO À NOVA INSTALAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL
Na última quinta-feira, dia 19/10, tivemos a honra de receber o Padre Rovilson Angelo em nossa nova instalação na Câmara Municipal. Sua visita trouxe bênçãos e boas energias a todos os setores do prédio, fortalecendo nosso compromisso em servir a comunidade com dedicação e integridade.

Durante sua visita, o sacerdote também conduziu uma emocionante oração, acompanhado pelos vereadores. Foi um momento de união e reflexão que certamente nos impulsiona a continuar trabalhando juntos pelo bem de nossa cidade.

Agradecemos ao Padre por sua presença e palavras inspiradoras. Que esta bênção nos guie em nosso compromisso de fazer de nossa cidade um lugar ainda melhor para todos.